Descrição

As Palmilhas Slimpacto foram desenvolvidas com um novo sistema de redução de choque, possuindo duas zonas de apoio extra macias. Estas zonas de alívio de pressão, estão localizadas na parte do calcanhar e metatarsos, eliminando as dores nos pés e nas pernas promovendo uma incrível sensação de conforto e maciez.

Suas ranhuras, auxiliam na dissipação da energia gerada pelo impacto e o seu desenho especial, faz com que a base de apoio do pé esteja acomodada de acordo com a anatomia dos mesmos.

Indicação:
Age aliviando as dores no calcanhar, cabeças dos metatarsos e em toda a região da perna, auxiliando nas patologias de fascite plantar, metatarsalgia, esporão de calcâneo, evitando fadiga e o stress ósseo, massageia os pés melhorando a circulação sagüínea e proporcionando incrível conforto ao usuário.

Pés Pronados: É quando se tem a pisada para dentro, apoiando o pé mais internamente. A maioria dos pronadores apresenta joelho valgo, isto é, curvo para dentro. Isso causa sobrecarga não só nos próprios joelhos, podendo levar a dor e problemas nos meniscos, como também no quadril. Para manter o equilíbrio do corpo, o ponto de apoio dos pés fica mais interno, provocando a pisada pronada.

Pés Supinados: A pisada supinada é o oposto da pisada pronada. A pisada supinada é mais rara e acontece quando o ponto de apoio do pé é na região mais externa (pisada para fora).


- Elimina o desconforto provocado pelo salto alto.
- Neutraliza a pressão no calcanhar e na zona metatarsiana.
- Alívio imediato das dores no calcâneo, metatarsos, pernas e joelhos.
- Adapta em qualquer tipo de calçado fechado.
- Evita fadiga e o stress ósseo.


Contém: 1 par

Tamanho: único (serve do nº 33 ao 41)

Dimensões:
Altura: 5mm

Composição: As Palmilhas Silimpacto, são fabricadas com Q.S.P. 100% Silicone. Sua fórmula tem características específicas, que confere sua indicação na área ortopédica e vascular. Sua densidade e dureza são dosadas para absorver até 98% do impacto.

Fabricante: Ortho Pauher Ind. Com. e Dist. Ltda.

Registro Ministério da Saúde: 25351.400237/2005-51